Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Cachoeira do Sul recebe edição do evento Diálogos Extensionistas

Na próxima terça-feira, dia 08/10, às 14h, no Auditório (Prédio C3, sala 21), o campus da UFSM em Cachoeira do Sul receberá a Pró-reitoria de Extensão (PRE) para realizar debates sobre a extensão universitária. O evento Diálogos Extensionistas é uma iniciativa que visita todas as unidades de ensino da UFSM com foco em promover debates sobre a Política de Extensão. Os Diálogos, também chamados de Caravanas da Extensão, são voltados a docentes, técnicos-administrativos e alunos, e partem dos desafios da inclusão de atividades de extensão nos currículos de graduação. O objetivo é difundir os documentos institucionais e debater as principais dúvidas e questões pertinentes no campo do fazer extensionista, além de aspectos relativos ao financiamento e ao orçamento da extensão.

Esta é uma oportunidade de debater e tirar dúvidas acerca dos editais de fomentos, inserção da extensão nos currículos e atender demandas locais relacionadas à extensão. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica do campus e não é necessário fazer inscrição prévia.