Já está disponível a lista preliminar dos Estudantes, Técnicos Administrativos em Educação e Docentes aptos a participarem da consulta para a sucessão da Direção da UFSM-CS. Aqueles que não estão inclusos na listagem e desejam participar do processo, devem, até o dia 23 de outubro, atualizar seus dados no Portal e/ou entrar em contato através do endereço de e-mail comissao.temporaria.cs@ufsm.br.
Para atualizar seu endereço de e-mail e senha, o participante deverá seguir os seguintes passos:
Como fazer a atualização do e-mail?
Para alunos: Basta acessar o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clicar em “Dados Cadastrais” e depois em “Alteração do endereço de correspondência”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.
Para servidores: Basta acessar o Portal do RH, clicar em “Dados Cadastrais” e depois em “Alterar Dados Pessoais”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.
Como fazer a atualização da senha?
Para alunos: Basta acessar o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clicar no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.
Para servidores: basta acessar o Portal do RH ou Usuário, clicar no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.
Para criar uma senha segura, ela deve conter letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais, tais como hífen, arroba, entre outros. É importante lembrar que essa alteração também muda a senha dos Portais, SIE, WiFi UFSM, entre outros.
A Consulta à comunidade da UFSM-CS para a escolha da sucessão da direção da UFSM-CS acontecerá no dia 16 de novembro, das 07h às 22h. A lista definitiva dos aptos a participarem será divulgada no dia 27 de outubro.
Para mais informações, acesse a Página da Consulta.