Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Reitor visita Campus Cachoeira do Sul e se reúne com empresários locais

No final da tarde do dia 06 de dezembro, o Diretor do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, Prof. Rogério Brittes, recebeu o Reitor da UFSM, Prof. Paulo Afonso Burmann, e o Diretor Executivo da Screw, João Augusto Streit, para uma visita ao futuro Campus. Atualmente, estão em construção quatro blocos básicos de ensino, uma central de laboratórios e um bloco da casa do estudante. Além disso, está em execução a reforma completa de uma casa que já existia na área.

Prof. Rogério Brittes, diretor do Campus Cachoeira do Sul, Prof. Paulo Burmann, reitor da UFSM,  e  João  Augusto Streit, diretor  executivo  da Screw,  em  visita às obras da  futura casa do estudante.

Prof. Rogério Brittes, diretor do Campus Cachoeira do Sul, Prof. Paulo Burmann, reitor da UFSM, e  João  Augusto  Streit, diretor  executivo da  Screw,  em visita  às  obras da  futura sede administrativa do Campus Cachoeira do Sul.

Após a visitação ao Campus, ocorreu uma reunião com empresários da cidade. Na oportunidade, o Diretor do Campus e o Reitor falaram sobre o andamento das obras e sobre as necessidades do Campus. O Vice-Diretor, Prof. Lucas Delongui, e os Coordenadores de Curso Prof. Celso Tischer, Prof. Cristiano Maidana, Prof. Lucas Ávila, Profa. Zanandra Boff de Oliveira e Prof. Samuel Brito também estavam presentes.