Ir para o conteúdo CSA - CTE Ir para o menu CSA - CTE Ir para a busca no site CSA - CTE Ir para o rodapé CSA - CTE

Prorrogada a Avaliação Ensino-Aprendizagem da UFSM. Estudantes do EAD/UAB terão mais dias para participar!

A avaliação Ensino-Aprendizagem da UFSM foi prorrogada.

Agora, todos os estudantes da UFSM terão mais tempo para participar deste importante mecanismo de aprimoramento das ações de desenvolvimento acadêmico.

Mesmo para a comunidade de ensino a distância, os processos de avaliação como o atual, têm sido essenciais para averiguar as demandas internas dos nossos cursos (que partem dos alunos) e a implementação de políticas e estratégias voltadas ao EAD que auxiliem na resolução delas, a fim de elevarmos nossos padrões o mais próximo da excelência .

Sendo assim, ajuda a UFSM e o EAD/UAB, participando da Avaliação Ensino-Aprendizagem que está disponível no PORTAL ESTUDANTIL.

Ela é fácil e rápida de responder, e estará online até o dia 04 de Outubro.

Se você quiser acompanhar essa e o resultado de outras edições, pode fazer isso pelo site, selecionando o filtro EaD: