Ir para o conteúdo CSA-CE Ir para o menu CSA-CE Ir para a busca no site CSA-CE Ir para o rodapé CSA-CE
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Avaliação da pós-graduação é tema de palestra promovida pelo CAICE/CSA-CE

Evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 5 de fevereiro de 2025



A Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Educação (CAICE/CSA-CE), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação, realizará a palestra “Conexões do Processo Avaliativo da CAPES com os Instrumentos de Autoavaliação da Pós-Graduação”. O evento será ministrado por Ângelo Ricardo de Souza, Coordenador da Área de Educação da CAPES.

A iniciativa busca aprofundar o debate sobre o papel da avaliação institucional na melhoria contínua da pós-graduação, abordando a relação entre os critérios da CAPES e as práticas institucionais de autoavaliação. Além disso, serão discutidas estratégias para fortalecer a qualidade acadêmica e a adequação dos programas aos referenciais exigidos pela agência de fomento.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal do Centro de Educação no YouTube.

📌 Palestra: Conexões do Processo Avaliativo da CAPES com os Instrumentos de Autoavaliação da Pós-Graduação
📅 Data: 5 de fevereiro de 2025
⏰ Horário: 19h
▶️ Transmissão: YouTube do Centro de Educação – clique aqui para assistir
🎙️ Palestrante: Ângelo Ricardo de Souza, Coordenador da Área de Educação da CAPES

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-733-1199

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.