Ir para o conteúdo Avaliação Institucional Ir para o menu Avaliação Institucional Ir para a busca no site Avaliação Institucional Ir para o rodapé Avaliação Institucional

​COPLAI divulga resultados parciais de participação na pesquisa de autoavaliação 2016

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), apresenta à comunidade os resultados parciais relativos à participação na Pesquisa de Autoavaliação 2016.

Para a confecção dos relatórios, foram computados os questionários respondidos até o dia 6 de outubro. Os resultados foram divididos em dois grandes segmentos, discentes e servidores, sendo que em cada tabela é possível observar, por unidade universitária, a participação dos segmentos definidos na pesquisa.

Com a divulgação dos resultados parciais, pretende-se sensibilizar e incentivar a comunidade universitária a participar da Pesquisa de Autoavaliação, que está ocorrendo desde o dia 26 de setembro até o dia 31 de outubro.

A Pesquisa de Autoavaliação da UFSM é conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pelas Comissões Setoriais de Avaliação (CSA), com o apoio da Coplai. Tem como objetivos, dentre outros, a melhoria da qualidade da educação superior; o aumento permanente da eficácia institucional e efetividade acadêmica e social; e o aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior, por meio da valorização de sua missão pública, da promoção dos valores democráticos, do respeito à diferença e à diversidade, da afirmação da autonomia e da identidade institucional.

Acesse os links abaixo:

Participação parcial discentes