Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Profissionais da Educação Básica e comunidade da UFSM podem propor atividades artísticas, educativas e culturais para o Descubra UFSM 2022



 

A UFSM, por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/Prograd), divulga o Edital 071/2022, referente a Chamada Pública para cadastro de atividades artísticas, educativas e/ou culturais a serem realizadas no DESCUBRA UFSM 2022.

A submissão das propostas deve ser feita até o dia 27 de novembro, conforme instruções do Edital.

Podem propor atividades servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) da UFSM, além dos(as) estudantes da instituição.

Também podem ser proponentes professores(as), gestores(as) e coordenadores(as) pedagógicos(as) de escolas de Educação Básica, interessados em divulgar os projetos e iniciativas artísticas, educativas e culturais de sua instituição de ensino.

As atividades serão desenvolvidas no Espaço Multiúso, localizado na parte externa do pavilhão do Centro de Eventos da UFSM.

O palco, com 50 cadeiras disponíveis ao público e coberto com lona, disponibilizará equipamentos de iluminação e sonorização como microfones, caixas de som e mesas de mixagem. Não é necessário estipular tempo mínimo para execução da atividade, mas recomenda-se um tempo máximo de 45 minutos. A guarda e transporte dos materiais a serem utilizados pelos proponentes será de responsabilidade destes.

O Descubra UFSM 2022 será realizado nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro, no Centro de Eventos do campus sede da UFSM, em Camobi. Em breve, a programação completa será divulgada no site ufsm.br/descubra.

O horário de visitação será das 09 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade, recebendo caravanas de escolas de Santa Maria, da região e de outros estados. Mais informações podem ser obtidas neste link.

Outras informações sobre o edital podem ser solicitadas ao email apoio@cead.ufsm.br e ao telefone (55) 3220 9511.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19855

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes