Ir para o conteúdo OBCC Ir para o menu OBCC Ir para a busca no site OBCC Ir para o rodapé OBCC
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PUCRS passa a integrar o Observatório Brasileiro de Comunicação e Crise



A partir deste mês, a PUCRS une-se a outras quatro instituições de ensino e pesquisa do país com o intuito de ampliar as discussões e reflexões sobre risco, crise e comunicação no âmbito das organizações e da sociedade.

O Observatório Brasileiro de Comunicação e Crise (OBCC) é um projeto da UFSM em parceria com a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Rede Saúde Única, da Fiocruz e, a partir de agora, com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O Observatório atua com o objetivo de sistematizar o conhecimento produzido no campo da comunicação, monitorar situações de risco e crise no contexto das organizações e contribuir para que a cultura da prevenção e da gestão de riscos e crises seja criada ou fortalecida pelas organizações.

A representante da PUCRS junto ao OBCC é uma das maiores pesquisadoras sobre risco e crise no país, a Professora Rosângela Florczak de Oliveira, Decana da Escola de Comunicação, Artes e Design da instituição. Para ela, “É com grande entusiasmo que nos juntamos ao OBCC, que demonstrou nesses dois anos de existência, a relevância social do trabalho desenvolvido pelos pesquisadores da área”.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-880-422

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.