Ir para o conteúdo Observatório da Comunicação de Crise Ir para o menu Observatório da Comunicação de Crise Ir para a busca no site Observatório da Comunicação de Crise Ir para o rodapé Observatório da Comunicação de Crise
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento de pesquisa | “Gestão de Crise nas Redes Sociais e o impacto nas organizações”



Foi lançado hoje pela WePlanBefore relatório de estudo sobre gestão de crise nas redes sociais.

Resultado de uma pesquisa quantitativa e qualitativa com mais de 100 pessoas de diferentes setores, o relatório apresenta uma visão aprofundada sobre o impacto da crise nas redes sociais.

O estudo destaca o crescimento das crises nas redes sociais, a falta de processos de gestão de crises no meio digital, casos de grandes organizações que enfrentaram eventos inesperados e outros assuntos relevantes, além de trazer insights de como as crises podem ser gerenciadas de forma eficaz, desde que a organização possua a cultura de gestão de crise e se prepare estrategicamente e com pessoas treinadas.

O relatório da pesquisa pode ser baixado no link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-880-252

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes