Ir para o conteúdo JAI Ir para o menu JAI Ir para a busca no site JAI Ir para o rodapé JAI

39ª Jornada Acadêmica Integrada

Técnico-Científicos Publicado: 12 agosto 2024 - 09:26 Última modificação: 15 agosto 2024 - 11:30 Ouvir

Campus da UFSM - Santa Maria - Santa Maria

25/11/2024 00:00 - 29/11/2024 00:00

Descrição

A Jornada Acadêmica Integrada da UFSM é um evento científico promovido pelas Pró-Reitorias de Pós-graduação e Pesquisa, de Extensão, de Graduação e de Inovação e Empreendedorismo. A JAI composto de palestras temáticas e plenárias, de apresentações orais e em banners, e de eventos satélites promovidos pelas unidades de ensino da UFSM.

Ambiente em construção.

Inscrição

A JAI recebe inscrições para trabalhos de pesquisa, ensino e extensão de alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação da UFSM. A JAI também recebe alunos de graduação de outras instituições de ensino. Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades ORAL ou BANNER. Especificamente para alunos da área de Artes Cênicas e Dança, o evento recebe inscrições no modo APRESENTAÇÕES PERFORMATIVAS.

Neste ano de 2024, a JAI não receberá inscrições na modalidade OUVINTE.

Acesse o AMBIENTE DE INSCRIÇÕES.

jai@ufsm.br

Campus da UFSM - Santa Maria