MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA
Revogada pela Resolução N. 008/2020
O Secretário Geral da Universidade Federal de Santa Maria, no uso de suas atribuições,
Designar os funcionários NEY RAMOS PENNA, Diretor da Divisão de Legislação e Contrôle de Cargos e Empregos, do Departamento de Pessoal, PLINIO GAUER CASSEL, Diretor da Divisão de Administração de Prédios, da Prefeitura da Cidade Universitária e RAINER OSCAR MULLER, Assessor da Secretaria Geral, para em comissão, sob a presidência do primeiro e no prazo de 7 (sete) dias a contar desta data apresentarem estudo detalhado sobre a situação atual dos serventes, bem como sugestões para lotação dos mesmos entre as diversas unidades da U.F.S.M,, ou outras medidas que entenderem de sugerir.
Gabinete do Secretário Geral, aos vinte e três dias do mês de junho do ano de mil novecentos e setenta e dois.
Antonio Carlos Machado
Secretário Geral
Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=5753904