Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Portaria N. 96.285/2019

<b>PORTARIA N. 96.285/2019</b>
Brasão República Federativa do Brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

Revogada pela Portaria Normativa N. 018/2021

0 REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, no USO de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:

ESTABELECER luto oficial, por três dias, na Universidade Federal de Santa Maria, a partir de 07 de outubro de 2019, com bandeira a meio mastro, sem prejuízos das atividades acadêmicas e administrativas, em sinal de pesar pelo falecimento de Maria Zulmira Dias Mariano da Rocha, Professora Aposentada e viúva do Reitor fundador da Instituição, José Mariano da Rocha Filho.

PAULO AFONSO BURMANN

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=12746526