Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Portaria N. 3.945/1983

<b>PORTARIA Nº 3.945/1983</b>
Brasão República Federativa do Brasil

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

Revogada pela Portaria Normativa N. 018/2021

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, usando de suas atribuições legais e regimentais e de acordo com a Portaria nº 14.267/81,

RESOLVE:

DECLARAR NULOS a inscrição de nº 192 e os demais atos dela decorrentes, do candidato MARIO ANDRÉ ALEGRANZI SCHMITZ, para o Concurso Público na Categoria Funcional de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos "A", de acordo com o que determina o Edital nº 01/83/DP, em seu item 2 e subitens 2. 1 – alínea "a" e 2.3, por não estar em dia com as obrigações eleitorais, por ocasião da inscrição no respectivo Concurso.

GABINETE DO DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, aos cinco dias do mês de setembro do ano de mil novecentos e oitenta três.

Tec. Adm. Eugênio Kelling,

Dir. Substº. DP.

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=7653861