Apresentação
O Gabinete de Projetos (GAP) é o órgão de apoio encarregado de assessorar a elaboração, o registro, o acompanhamento e a avaliação de projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica. O público atendido são os docentes, os discentes e os técnicos administrativos em educação do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul.
Utilidades
Atribuições
I – apoiar as atividades de elaboração dos projetos de ensino, pesquisa e extensão
no âmbito do Campus;
II – executar e controlar as atividades de apoio e assistência direta e imediata à
Comissão de Ensino, Pesquisa e de Extensão;
III – manter arquivo atualizado dos trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e
editorial em desenvolvimento e já executados no âmbito do Campus;
IV – assessorar os executores e interessados quanto a normas e procedimentos,
no que diz respeito aos projetos;
V – desenvolver uma sistemática específica de acompanhamento de projetos;
VI – executar outras atividades pertinentes ao Órgão;
I – dirigir, orientar, e supervisionar a execução das atividades do Gabinete;
II – assessorar o Diretor em assuntos de competência do GAP;
III – apresentar ao Diretor os planos específicos de trabalho, assim como o
relatório das atividades desenvolvidas;
IV – controlar e executar as atividades de apoio administrativo necessários ao
funcionamento do GAP;
V – prever e controlar a utilização dos materiais necessários ao funcionamento
do GAP;
VI – controlar o recebimento, tramitação e expedição de processos e
correspondências do GAP;
VII – executar as atividades de registro e arquivo do GAP;
VIII – zelar pela guarda e conservação dos bens móveis e imóveis sob a
responsabilidade e administração do GAP;
IX – executar outras atividades pertinentes ao GAP.
Equipe
Chefe de Gabinete: Mariângela Brum Frota
Contato
E-mail: cs.gap@ufsm.br
Localização: Prédio D1 – Sala 10
Horário de Funcionamento
8:00 às 12:00
13:00 às 17:00