As inscrições para a edição 2015 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica terminam no dia 29 de maio de 2015. Se sua instituição ou empresa desenvolve soluções inovadoras para a indústria de petróleo e gás natural, não fique de fora!
Os projetos que concorreram em edições passadas, e que não foram vencedoras, poderão concorrer nessa edição novamente.
O Prêmio possui três categorias: Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por instituições de ciência e tecnologia (ICT); Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por micro, pequena ou média empresa fornecedora em colaboração com empresa petrolífera ou produtora de biocombustíveis; e Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera ou produtora de biocombustíveis.
Os projetos inscritos deverão ter sido financiados com pelo menos 20% de recursos da Cláusula de P,D&I da ANP. Aqueles que se inscreveram em edições passadas do evento, e não venceram, também podem concorrer.
Serão definidos até três finalistas em cada categoria, com base nos seguintes critérios: propriedade intelectual; conteúdo local; e aplicação e impactos na indústria. A divulgação dos finalistas será feita na data provável de 6 a 10 de julho de 2015 e a cerimônia de premiação no dia 6 de agosto, data de comemoração dos 18 anos da criação da ANP.
Maiores informações no site.