Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Pulsar Incubadora da UFSM divulga resultado preliminar dos empreendimentos aptos para incubação

É com grande satisfação que a Pulsar Incubadora da UFSM divulga o resultado preliminar dos empreendimentos aptos para incubação nesta primeira etapa do Edital Nº 01/2016. Os empreendimentos que não foram selecionados tem até o dia 12/05 para solicitar recurso junto a AGITTEC. O resultado final sairá no dia 14/05/2016.

O processo de seleção aconteceu na semana passada, onde foram aprovados 11 projetos. A banca foi composta por Carlos Renato da Silva (Gerente da Incubadora da Universidade de Caxias do Sul), Artur Vontobel (Empresário de Santa Maria), Jaques Jager (Secretário Municipal de Desenvolvimento, Inovação e Projetos Estratégicos de Santa Maria) como membros externos e com o Prof. Julio Siluk (Centro de Tecnologia) e o Coordenador de Empreendedorismo da AGITTEC Silon Procath como membros internos da Universidade.

Os projetos inscritos, que se destacaram pela alta qualidade, foram avaliados pelos Planos de Negócios entregues e pelo Canvas apresentado, sendo todas as apresentações abertas ao público.

As inscrições para incubação na Pulsar estarão abertas novamente de 20/06/2016 a 22/07/2016, conforme edital disponível no site da AGITTEC.

Acesse aqui a lista com o resultado preliminar.