O Setor de Mudança é responsável por realizar as mudanças dentro da UFSM, o transporte de equipamentos para o NUMA e o transporte de materiais para eventos dentro e fora da Universidade. Considerando a necessidade de realização dos eventos em data definida, eles têm prioridade sobre a realização dos demais serviços. A entrega e coleta de equipamentos para o NUMA é realizada somente às quartas-feiras.
Salienta-se ainda, que o setor não possui embalagens para fornecer nem realiza a montagem/desmontagem de móveis. Quando necessário, a unidade solicitante deve providenciar o acondicionamento adequado dos materiais.
A solicitação de serviços de Mudança deve ser realizada somente por meio de OTRS.
Abaixo, seguem algumas orientações sobre o preenchimento da OTRS:
- Os campos Prédio, Sala, Prédio Destino e Sala de Destino devem ser preenchidos com os locais de saída e destino. No caso de eventos que ocorram fora da UFSM, inserir nesses campos as informações do seu prédio e indicar no Texto o endereço completo da coleta ou destino dos materiais.
- O campo Endereço deverá ser preenchido quando o transporte ocorrer fora da UFSM (coleta ou entrega). Mesmo assim, solicitamos que o endereço completo seja descrito no Texto.
- Além disso, pedimos que sejam específicos no campo “Assunto” (título da OTRS), informando, numa frase curta: Mudança interna; Transporte de materiais para evento.
- No campo “Texto” abaixo do título, devem ser fornecidos mais detalhes, como o endereço de saída ou destino (no caso de local fora da UFSM), materiais a serem transportados, data de realização (no caso de eventos).