1. Quais normativas devo seguir para divulgação de eventos no Campus da UFSM?
– As faixas de divulgação de eventos devem ser fixadas somente nos suportes internos colocados pela PROINFRA para esta finalidade;
– É expressamente proibida a colocação de faixas em árvores, fachadas de prédios e na Ponte da Av. Roraima;
– A divulgação de material em frente aos RUs é permitida somente no horário do meio dia com som moderado;
– As carreatas de Associações de Turmas devem cumprir as legislações sendo proibida a utilização de som ou buzinas próximo ao HUSM e em horários de aula;
– As faixas deverão ser fixadas com antecedência de 10 dias do evento e as mesmas deverão ser retiradas no primeiro dia útil após o evento. O pedido para qualquer tipo de autorização deve ser enviado para o e-mail proinfra@ufsm.br com os dados de um responsável;
– Ao longo da entrada da Av. Roraima, as faixas só poderão ser fixadas do lado direito, sendo proibida a colocação no canteiro central;
– A rótula é controlada pela Polícia Rodoviária Federal, sendo que seu uso não é de responsabilidade da UFSM.
2. Transporte Intercampi
– Para agendamentos é necessário ligar para (55) 3744-0600 com 10 dias de antecedência.
3. Como funciona a sinalização da UFSM?
– Todas as placas de identificação dos prédios, totens direcionais ou demais sinalizações devem seguir o Manual de Sinalética, disponível neste link.
4. Onde encontrar o mapa do Campus da UFSM?
– O mapa para impressão está disponível neste link.