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Contrato 002/2021 – Vigia e Agente de Monitoramento

Descrição

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Vigia e Agente de Monitoramento em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e seus anexos.


Gestão e Fiscalização

  • Gestor do contrato: Gustavo Chiapinotto da Silva – 3220 8113
  • Fiscal Técnico: Eduíno Jesus Martins Simões – 3220 8279
  • Fiscal Administrativo: Jonas Carniel de Macedo – 3220 8260
  • Fiscal Setorial em Palmeira das Missões: Michel Furian Librreloto
  • Fiscal Setorial em Frederico Westphalen: Cleomar Marcos Fabrizio
  • Fiscal Setorial em Cachoeira do Sul: Lucas Delongui
  • Preposto Sulclean: Geanderson Coelho Pase

Documentos


Descrição das atividades de vigias, agentes de monitoramento e supervisor

Para os cargos de Vigia e Agente de Monitoramento atividades a serem desenvolvidas nas dependências da UFSM, conforme descrição sumária do cargo no CBO 5174 serão as seguintes:
  1. Receber, orientar e encaminhar o público;
  2. Controlar a entrada e saída de pessoas nos recintos de trabalho, diretamente ou com auxílio de monitoramento por imagens, ou por crachás, efetuando, quando for o caso, identificação ou autorização para ingresso ou registro de ocorrência;
  3. Abrir e fechar as portas de acesso do prédio;
  4. Receber e transmitir mensagens;
  5. Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda;
  6. Comunicar à autoridade competente as irregularidades verificadas;
  7. Zelar pela ordem e segurança da área sob sua responsabilidade;
  8. Revisar volumes, se for o caso, e impedir a saída de material sem a devida autorização;
  9. Atender telefonemas e anotar recados;
  10. Controlar entrada de pessoas nos jardins dos prédios;
  11. Impedir entrada de pessoas quando inconvenientes ou não autorizado seu ingresso;
  12. Apontar consertos necessários à conservação de bens e instalações do seu local de trabalho;
  13. Prestar informação ao público sobre a localização de pessoas ou dependências da repartição;
  14. Auxiliar a saída de pessoas retidas em elevadores;
  15. Providenciar quando for o caso, o hasteamento e arriamento do Pavilhão Nacional e outras bandeiras;
  16. Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade;
  17. Guardar, orientar e supervisionar os estacionamentos e demais instalações da UFSM, conforme as regras de trânsito, controlando o tráfico de veículos de passeio e caminhões executando rondas para a devida normalidade de seus postos de trabalho;
  18. Dar apoio, atendimento e assistência ao público nos eventos nos auditórios e em outros locais, prestando informações rotineiras e orientações nos estacionamentos e dependências da Contratante;
  19. Executar rondas de verificação de portas, janelas, torneiras, luzes, equipamentos, movimentação de pessoas, de acordo com planejamento apresentado pela CONTRATADA e usando materiais fornecidos pela mesma (lanternas, caderno de registro de ocorrências etc.).
Para o cargo de Supervisor as atividades a serem desenvolvidas nas dependências da UFSM, conforme descrição sumária do cargo no CBO 4101 serão as seguintes:
  1. Distribuir serviços;
  2. Orientar cumprimento de normas e ordens de serviço;
  3. Coordenar serviços terceirizados;
  4. Supervisionar serviço de segurança patrimonial;
  5. Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos e correspondências;
  6. Elaborar escala de serviço, conferir frequência de subordinados e deslocar funcionário para suprir ausências;
  7. Verificar apresentação pessoal dos subordinados, checar equipamentos e recursos de trabalho;
  8. Fiscalizar procedimentos de trabalho de subordinados, prestar assistência a subordinados;
  9. Solicitar aplicação de punições disciplinares;
  10. Supervisionar execução de rondas (eletrônica e manual);
  11. Conferir medição de serviços dos subordinados, conferir trânsito de pessoas no ambiente de trabalho;
  12. Relatar vistorias de rotina;
  13. Prestar esclarecimentos à contratante e dialogar sobre decisões que possam prejudicar as atividades;
  14. Coletar informações sobre o atendimento e ou serviço prestado;
  15. Atuar com disciplina, com sigilo profissional e de forma comunicativa;
  16. Demonstrar equilíbrio emocional, comprometimento, iniciativa, capacidade de discernimento, visão estratégica e espírito de equipe;
  17. Agir com honestidade, responsabilidade, organização, dinamismo e educação no trato com as pessoas;
  18. Manter-se atualizado sobre a legislação da área.

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Quantidade e Localização dos Postos


Registro de Ocorrências

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Valores Faturados/Pagos