Descrição
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Vigia e Agente de Monitoramento em todos os campi e unidades dispersas da Universidade Federal de Santa Maria, para atendimento das unidades administrativas e acadêmicas com disponibilização de mão de obra exclusiva e insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital e seus anexos.
Gestão e Fiscalização
- Gestor do contrato: Gustavo Chiapinotto da Silva – 3220 8113
- Fiscal Técnico: Eduíno Jesus Martins Simões – 3220 8279
- Fiscal Administrativo: Jonas Carniel de Macedo – 3220 8260
- Fiscal Setorial em Palmeira das Missões: Michel Furian Librreloto
- Fiscal Setorial em Frederico Westphalen: Cleomar Marcos Fabrizio
- Fiscal Setorial em Cachoeira do Sul: Lucas Delongui
- Preposto Sulclean: Geanderson Coelho Pase
Documentos
- Edital do Pregão
- Termo de Referência ao Edital
- Contrato nº 002/2021
- Relação de Uniformes do Supervisor, dos agentes de monitoramento e dos Vigias
Descrição das atividades de vigias, agentes de monitoramento e supervisor
Para os cargos de Vigia e Agente de Monitoramento atividades a serem desenvolvidas nas dependências da UFSM, conforme descrição sumária do cargo no CBO 5174 serão as seguintes:
- Receber, orientar e encaminhar o público;
- Controlar a entrada e saída de pessoas nos recintos de trabalho, diretamente ou com auxílio de monitoramento por imagens, ou por crachás, efetuando, quando for o caso, identificação ou autorização para ingresso ou registro de ocorrência;
- Abrir e fechar as portas de acesso do prédio;
- Receber e transmitir mensagens;
- Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda;
- Comunicar à autoridade competente as irregularidades verificadas;
- Zelar pela ordem e segurança da área sob sua responsabilidade;
- Revisar volumes, se for o caso, e impedir a saída de material sem a devida autorização;
- Atender telefonemas e anotar recados;
- Controlar entrada de pessoas nos jardins dos prédios;
- Impedir entrada de pessoas quando inconvenientes ou não autorizado seu ingresso;
- Apontar consertos necessários à conservação de bens e instalações do seu local de trabalho;
- Prestar informação ao público sobre a localização de pessoas ou dependências da repartição;
- Auxiliar a saída de pessoas retidas em elevadores;
- Providenciar quando for o caso, o hasteamento e arriamento do Pavilhão Nacional e outras bandeiras;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de dificuldade;
- Guardar, orientar e supervisionar os estacionamentos e demais instalações da UFSM, conforme as regras de trânsito, controlando o tráfico de veículos de passeio e caminhões executando rondas para a devida normalidade de seus postos de trabalho;
- Dar apoio, atendimento e assistência ao público nos eventos nos auditórios e em outros locais, prestando informações rotineiras e orientações nos estacionamentos e dependências da Contratante;
- Executar rondas de verificação de portas, janelas, torneiras, luzes, equipamentos, movimentação de pessoas, de acordo com planejamento apresentado pela CONTRATADA e usando materiais fornecidos pela mesma (lanternas, caderno de registro de ocorrências etc.).
Para o cargo de Supervisor as atividades a serem desenvolvidas nas dependências da UFSM, conforme descrição sumária do cargo no CBO 4101 serão as seguintes:
- Distribuir serviços;
- Orientar cumprimento de normas e ordens de serviço;
- Coordenar serviços terceirizados;
- Supervisionar serviço de segurança patrimonial;
- Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos e correspondências;
- Elaborar escala de serviço, conferir frequência de subordinados e deslocar funcionário para suprir ausências;
- Verificar apresentação pessoal dos subordinados, checar equipamentos e recursos de trabalho;
- Fiscalizar procedimentos de trabalho de subordinados, prestar assistência a subordinados;
- Solicitar aplicação de punições disciplinares;
- Supervisionar execução de rondas (eletrônica e manual);
- Conferir medição de serviços dos subordinados, conferir trânsito de pessoas no ambiente de trabalho;
- Relatar vistorias de rotina;
- Prestar esclarecimentos à contratante e dialogar sobre decisões que possam prejudicar as atividades;
- Coletar informações sobre o atendimento e ou serviço prestado;
- Atuar com disciplina, com sigilo profissional e de forma comunicativa;
- Demonstrar equilíbrio emocional, comprometimento, iniciativa, capacidade de discernimento, visão estratégica e espírito de equipe;
- Agir com honestidade, responsabilidade, organização, dinamismo e educação no trato com as pessoas;
- Manter-se atualizado sobre a legislação da área.
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Quantidade e Localização dos Postos
Registro de Ocorrências
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