Caso você esteja recebendo alguma mensagem de erro ao utilizar o sistema, tente alguma das soluções a seguir:
1 – Baixe os arquivos no computador ou celular antes de inseri-los no Portal: Se os seus arquivos estiverem em drives externos, pendrives, drives virtuais ou serviços de nuvem como Google Drive ou Dropbox, baixe-os em seu celular, tablet ou computador antes de realizar o upload no Portal de Confirmação de Vaga;
2 – Renomeie os arquivos: Retire espaços, cedilha, til e acentos do nome dos arquivos antes de anexá-los no Portal. Não os renomeie enquanto estiver realizando o processo;
3 – Tente trocar de navegador ou dispositivo: se você estiver com dificuldade de inserir documentos, confira se a sua internet está estável e faça nova tentativa em outro navegador (Chrome, Firefox ou outros). Se o erro permanecer, tente outro celular, tablet ou computador;
4 – Tamanho dos documentos: o sistema de Confirmação de Vaga aceita arquivos de até 25 megabytes (MB) e apontará erro caso haja documentos com tamanho acima do permitido;
5 – Preenchimento correto de informações nas caixas de texto: atente para fazer o preenchimento das informações solicitadas pelo sistema. Ao solicitar o ano de formação, por exemplo, insira somente o ano no formato AAAA e não DD/MM/AAAA;
6 – Número de inscrição: não é necessário inserir o número de inscrição para acessar o sistema, basta inserir o CPF e data de nascimento.