Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

CTE/Prograd recebe visita da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas de Cruz Alta

Na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro, a Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-reitoria de Graduação (CTE/Prograd) recebeu a visita de representantes da Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA) de Cruz Alta.

Os visitantes conheceram as instalações da CTE, destinadas à produção de materiais didáticos audiovisuais e digitais. A reunião abordou temáticas como as iniciativas da UFSM em Tecnologias Educacionais em Rede e Educação a Distância.

O encontro propiciou a oportunidade de futuras parcerias entre a EASA e a Universidade Federal de Santa Maria.

*Fonte: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)