Atendimento ao usuário Moodle
Descrição
Suporte técnico para os ambientes virtuais: Moodle UAB, Moodle Presencial e Moodle Capacitação.
O serviço oferece suporte para esclarecimento de dúvidas e problemas técnicos dos usuários do Moodle.
O atendimento ao usuário é realizado de forma remota, por meio do canal de webconferência, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h.
Para acessar o canal de atendimento on-line, clique no seguinte endereço: http://ead12.proj.ufsm.br/b/lui-9um-4pq.
Você também pode abrir um ticket de atendimento, descrevendo sua solicitação, dúvida ou problema, clicando AQUI. Os tickets e os retornos das solicitações ficam registrados e acessíveis ao solicitante.
Tabela de dias e horários em que o Moodle ficou indisponível.
Público Alvo
Professores, estudantes, coordenadores, tutores, técnico-administrativos em educação da UFSM e outros usuários do Moodle.Contato
Setor: Suporte Moodle
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h.
Telefone: Clique AQUI para acessar o chat on-line
Endereço: Sala 104, Prédio 14 - CTE