Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

CTE irá promover programa de rádio na Universidade AM

Através da experiência do programa de capacitações “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica”, coordenado pela Profª. Liziany Müller, da UFSM, a Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da PROGRAD/UFSM irá promover um programa de rádio semanal, que vai ao ar pela Universidade AM, toda terça-feira, das 18h às 19h.

O programa tem como objetivo propor um novo espaço de conversas e reflexões sobre os Temas Emergentes na Educação Básica e Superior. A apresentação será conduzida pela Pedagoga Maria Aparecida Azzolin e pelo Prof. Clayton Hillig, com participações especiais do Pró-reitor de Graduação, Prof. Jerônimo Siqueira Tybush, e com a presença de convidados semanais. Além dos bate-papos, acontecerão os momentos drops de conhecimento, drops culturais e drops agenda.

A produção, pesquisa e seleção de temáticas será feita pela Profª. Liziany Müller, a Pedagoga Patrícia Nunes Pezzini, a Comunicadora Social Luísa Peixoto e o Programador/radialista Gian Pereira Noal.

O programa tem estreia prevista para abril de 2022 e poderá ser ouvido na frequência 800 AM, pelo site das Rádios da UFSM ou pelo perfil da emissora na plataforma Farol.

Foto da Reunião de Criação do Programa de Rádio
Foto da reunião de criação do programa de rádio