Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Nota de falecimento – Gédson Mário Borges Dal Forno

Com profundo pesar, noticiamos o falecimento do professor Gédson Mário Borges Dal Forno, ocorrido no dia 04/11/2021.

Gédson era professor associado do Departamento de Computação Aplicada do Centro de Tecnologia da UFSM e, desde 2012, atuava como coordenador do curso de pós-graduação EaD em Mídias na Educação pela UAB/UFSM. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria, era também doutor em Administração pela mesma universidade. Entre os anos de 1997 e 2007 foi Chefe do Departamento de Eletrônica e Computação e, de 2007 a 2015, atuou como vice-diretor do Centro de Tecnologia.

A equipe da Coordenadoria de Tecnologia Educacional se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos.