Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Roda de Conversa: Diálogos com Estudantes Indígenas

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais  CAEd-PROGRAD e da Subdivisão de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas convida os estudantes indígenas para a Roda de Conversa: “Diálogos com Estudantes Indígenas”, Edição V, “Permanência, Saúde e Bem Vuver”, que será realizada no dia 12 de setembro, às 17h30min. A Roda de Conversa será realizada de forma híbrida (presencial e on-line) e as inscrições podem ser realizadas via formulário, no link: https://forms.gle/i3HjRxBMN1xKeugC7

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: imagem em formato quadrado, de divulgação de evento de temática indígena, tendo, ao fundo, representação de arte visual indígena. A arte consiste em figuras geométricas, dispostas em sentido horizontal, intercalando linhas de imagens. Na primeira linha, as imagens são de cor escura, formadas pela letra “X”, que tem os ângulos preenchidos por letras “V”, cujo vértice aponta para o centro do ângulo. Na segunda linhas, as imagens são na cor laranja, consistindo de um pequeno triângulo preenchido, com linhas triangulares sobre ele. Ao todo, há sete linhas, formadas por essas figuras dispostas lado a lado, que preenchem todo o espaço horizontalmente. Ao centro, numa figura também quadrada, de tamanho menor, de fundo claro, lê-se, no canto superior esquerdo, “Roda de Conversa”, disposto em forma de arco. Abaixo, em sentido horizontal, lê-se “Diálogos com estudantes indígenas”, “Edição V”, “Permanência, Saúde e Bem Viver”, “Participação: Psicólogo Renato Favarin dos Santos – Médica Ângela Quatrin Campagnolo – Professor Joceli Sales”. Abaixo, “Mediação: Rosane Brum Mello”, “Data: 12/09/2024”, “Horário: 17h30”, “Local: Auditório do Prédio  67”, “Inscrição via Formulário”. Abaixo, da esquerda para a direita, estão o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e o logo da Coordenadoria de Ações Educacionais-CAEd-PROGRAD e ao lado “SUBDIVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO-RACIAIS E INDÍGENAS”.