Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE INCLUSÃO – RESSIGNIFICANDO A MEDIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR

A Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, conjuntamente com os Programas de Pós-Graduação em Educação, Tecnologias Educacionais em Rede e de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional, divulgam a abertura das inscrições para o Seminário Internacional de Inclusão: “Ressignificando a mediação das tecnologias na Educação Básica e Superior”, nos dias 09 e 10 de agosto de 2021.
Para mais informações acesse:

Descrição da imagem: card de divulgação de evento, em formato quadrado e com fundo azul petróleo. Na parte superior, centralizado, em amarelo, lê-se: “SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE INCLUSÃO”. Abaixo e à esquerda, há a metade direita de uma esfera azul clara, parcialmente dividida por uma linha horizontal ondulada rosa. Na parte inferior à linha rosa, há pontos de tom claro que se sobrepõem  parcialmente à área azul clara, formando a parte superior da metade direita de outra esfera, com o dobro do tamanho da primeira. Na margem inferior, há linhas rosas que formam as bordas superiores e laterais de um cubo, que se sobrepõe à parte inferior da esfera pontilhada. À direita das esferas, em amarelo, lê-se: “RESSIGNIFICANDO A MEDIAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR”. Abaixo e alinhado à direita, consta: “9 e 10 de agosto de 2021, Evento Online e Gratuito!, Inscreva-se pelo formulário!”.

Descrição da imagem: card de divulgação de evento, em formato quadrado e com fundo amarelo. Na parte superior esquerda, há um retângulo azul claro, em diagonal ascendente. Dentro dele, em azul escuro, há o texto: “SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE INCLUSÃO”. Centralizado no card, há um quadrado branco sobreposto a um quadrado azul petróleo inclinado. No quadrado branco, na parte superior direita, há o brasão da Universidade Federal de Santa Maria. Abaixo, seguem textos na cor azul-petróleo. Ao centro, lê-se “INSCRIÇÕES”. Abaixo, alinhado à esquerda, consta: “02/07 – 02/08 – Inscrições, 02/07 – 20/07 – Submissão de Trabalhos, 21/07 – 30/07 – Período de Avaliação, 31/07 – Divulgação dos Trabalhos Aprovados.” Na parte inferior direita, há duas linhas onduladas e paralelas, na cor rosa, em diagonal ascendente, que se sobrepõem às partes do quadrado branco, do quadrado azul e do fundo amarelo.