Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Roda de Conversa: Diálogos com Estudantes Negros (pretos e pardos)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais  CAEd-PROGRAD e da Subdivisão de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas convida os estudantes negros para a Roda de Conversa: “Diálogos com Estudantes Negros (pretos e pardos)”, Edição V, “Bem Viver, Saúde e Permanência”, que será realizada no dia 29 de outubro, às 17h30min. A Roda de Conversa será realizada de forma híbrida (presencial e on-line) e as inscrições podem ser realizadas via formulário, no link: https://forms.gle/ZmkRU8zCBbqxH9se7

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: card de divulgação de evento, em formato quadrado, com fundo na cor marrom pastel. Na parte superior, à esquerda, lê-se “Roda de Conversa”; à direita, “Edição V”. Abaixo, em disposição horizontal, à esquerda, lê-se: “DIÁLOGOS COM ESTUDANTES NEGROS (PRETOS E PARDOS)”. Abaixo, centralizado, lê-se, “Bem viver, Saúde e Permanência”. Abaixo, à esquerda, em sentido vertical, lê-se: “Participação: Médica Ângela Quatrin Campagnolo”, “Professora Drª Maria Rita Py Dutra“, “Psicóloga Ana Júlia Vicentini”, “Psicóloga e pós-doutoranda Meiridiane Domingues de Deus”, “Psicólogo Renato Favarin dos Santos”. À direita, lê-se: “Mediação: Rosane Brum Mello”, “Data: 29/10/2024”, “Horário: 17:30 min”, “Local: Auditório do prédio 67”, “Inscrição via formulário”. Abaixo, há a foto colorida de três jovens, sendo uma moça e dois rapazes. Ambos olham para baixo e para o centro da foto, em atitude de quem analisa um livro ou documento. A jovem negra, a primeira à esquerda, tem cabelo crespo, de comprimento médio, e veste blusa cor de laranja, sem mangas. O jovem negro ao centro, tem cabelo crespo, veste camiseta amarela, usa óculos e barba. O jovem pardo à direita, tem cabelo castanho e veste blusa regata na cor verde musgo. Abaixo, da esquerda para a direita, estão o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e o logo da Coordenadoria de Ações Educacionais-CAEd-PROGRAD e ao lado “SUBDIVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO-RACIAIS E INDÍGENAS”.