Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para a palestra “Um Novo Olhar para o Comportamento: Construindo Pontes com Alunos Autistas”



A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/PROGRAD) divulga as inscrições para a Palestra “Um Novo Olhar para o Comportamento: Construindo Pontes com Alunos Autistas”, ministrada por Priscila Barrozo Manzoni — Educadora Especial, pós-graduada em Psicopedagogia, pós-graduanda em Gestão Educacional, Formação em Treinamento de Habilidades Sociais (em andamento) e com experiência no contexto clínico e educacional com crianças e adultos com TEA.

A palestra será online via Google Meet e ocorrerá no dia 02/10/2024 às 14h.

Inscreva-se, preenchendo o formulário disponível AQUI e atente-se, pois o link do evento será enviado via e-mail pouco antes do horário de início.

As inscrições encerram-se no dia 27 de setembro.

Descrição de imagem: Card informativo com fundo cinza claro. Ao centro, um quadrado cinza escuro e sobreposto na parte superior deste quadrado, a foto de uma mulher. Ela tem pele branca, olhos castanhos, cabelo castanho escuro com as pontas amarelas, na altura dos ombros e está semi preso; sorri na fotografia. Usa uma camiseta rosa claro com uma jaqueta jeans e um colar. Ao fundo há algumas árvores. Logo abaixo da foto, as informações: “Palestra”, “Um novo olhar para o comportamento: Construindo Pontes com Alunos Autistas”, “Educadora Especial Priscila Barrozo Manzoni”, “02/10/2024”, “14h” e “Via Google Meet”. Sobreposto na parte inferior do quadrado, um retângulo cinza claro contendo: “Para fazer a inscrição acesse o link da bio”. Abaixo, um retângulo na cor cinza escuro, contendo: à esquerda, o brasão da UFSM com “UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais” ao lado e à direita “Subdivisão de Acessibilidade”. Fim da descrição.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-6505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes