Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Convite para a palestra “Acessibilidade Atitudinal na escola”

A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/PROGRAD) divulga as inscrições e convida a todos para a Palestra “Acessibilidade Atitudinal na escola”, ministrada por Cíntia Pasa Lopes — Graduada em Educação Especial e mestranda em Educação e Letícia Hunhoff — Terapeuta Ocupacional e mestranda em Gerontologia.

A palestra será online, via Google Meet,  e ocorrerá no dia 18/09/2024 às 19h.

Inscreva-se preenchendo o formulário disponível AQUI e atente-se, pois o link do evento será enviado via e-mail pouco antes do horário de início.

As inscrições encerram-se no dia 16 de setembro.

Descrição de imagem: Card informativo com fundo cinza claro. Ao centro há um quadrado cinza escuro e sobreposto na parte superior deste quadrado, há duas fotos de mulheres. A primeira encontra-se ao lado esquerdo, tem pele clara, olhos e cabelos castanhos escuros, seu cabelo é liso e comprido, usa óculos de armação grande e quadrada na cor preta e seu rosto esboça um leve sorriso. Já a segunda, está à direita, tem pele clara, olhos e cabelos castanhos escuros, cabelo curto acima dos ombros, está maquiada e esboça um sorriso. Logo abaixo das fotos, as informações: “Palestra”, “Acessibilidade Atitudinal na escola”, “Cíntia Pasa Lopes — Graduada em Educação Especial e mestranda em Educação, ambas pela UFSM”, “Letícia Hunhoff — Terapeuta Ocupacional e Mestranda em Gerontologia/UFSM.”, “18/09/2024”, “19h” e “Via Google Meet”.
Sobreposto na parte inferior do quadrado, um retângulo cinza claro contendo: “Para fazer a inscrição acesse o link da bio”. Abaixo, um retângulo na cor cinza escuro, contendo: à esquerda, o brasão da UFSM com “UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais” ao lado e à direita “Subdivisão de Acessibilidade”. Fim da descrição.