Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para a Roda de conversa “Gestão do tempo no processo de aprendizagem”



Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Roda de conversa “Gestão do tempo no processo de aprendizagem”

O evento, via Google Meet, acontecerá no dia 25 de janeiro de 2022, às 18 horas.

Ministrantes:

  • Pedagoga Iris Datsch Toebe

  • Pedagoga Luana Dettmer Cabreira

     

Podem participar:

  • Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 24/01, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

Descrição da imagem: imagem retangular em formato vertical. A imagem enquadra o antebraço até as mãos de uma pessoa de pele clara, vestindo uma roupa de manga longa na cor branca, com o punho dobrado. Na mão direita, escreve com uma caneta em caderno de folhas brancas aberto, sob uma mesa na cor branca. Com a mão esquerda, segura uma xícara de café preto. Nessa mão, possui um anel dourado e um relógio quadrado com a pulseira cinza e a tela preta. Ao lado está um livro aberto. Sobre a imagem descrita estão os dados do evento: Na parte superior, alinhado à direta, o logo da CAEd. Abaixo, na cor preta, “Subdivisão de Apoio à Aprendizagem” e, na sequência, “CAEd - PROGRAD”. Centralizados na imagem e um embaixo do outro, os textos: “Roda de conversa”; “Gestão do tempo no processo de aprendizagem”, ambos na cor preta. Abaixo, alinhados à esquerda e um embaixo do outro, os textos: “Ministrantes”; “Pedagogas”; “Iris Datsch Toebe”; “Luana Dettmer Cabreira”. Na parte inferior, alinhado à direita, figura vazada de um relógio de ponteiro com um boneco à frente. Abaixo, na cor preta, “25 de janeiro às 18h”; “Inscrições até dia 24/01 pela página da CAEd”; “Evento via Google Meet”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5079

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes