Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Inscrições abertas até 22/9 para Seleção de Estágio na CTE/Prograd

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da UFSM, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas, até o dia 22 de setembro, as inscrições para seleção ao Programa de Estágios da UFSM, com atuação na Coordenadoria de Tecnologia Educacional – CTE/PROGRAD.

VAGAS PARA OS SEGUINTES CURSOS:

– Desenho Industrial e áreas afins
– Ciências da Computação e afins
– Letras Português
– Curso superior – licenciaturas
– Ciências da Computação e afins

A atuação no estágio será presencial no Prédio 14 do Campus sede da UFSM – Santa Maria/RS.

Vagas para 20 horas semanais com bolsa estágio no valor mensal de R$ 650,00 ou 30 horas semanais com bolsa estágio no valor mensal de R$ 975,00.

As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira e não poderão conflitar com os horários de aula do(a) aluno(a).

REQUISITOS

• Ser estudante com matrícula regular em cursos de Graduação da UFSM e não estar cursando o último semestre letivo;
  • Ter disponibilidade para atuar na carga horária semanal nas atividades do estágio presencial;
  • A grade curricular do curso da pessoa interessada deve, obrigatoriamente, manter relação com as atividades a desempenhar;
  • O favorecimento pelas ações vinculadas à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (moradia, alimentação e transporte) não impede a pessoa selecionada de receber a bolsa de estágio.

Período de Inscrições: 04/09/2024 a 22/09/2024.

Para mais informações, acesse o Edital N.º 03/2024.

Fonte: CTE/Prograd