Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP promove mais uma edição do Lidere com os gestores da PRAE, RU, PRA, Demapa, DCF, CPD, DAG, Imprensa Universitária e Biblioteca Central

Durante os dias 30 de maio e 02 de junho de 2016, o Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Progep promoverá mais uma edição do Lidere: Programa de Desenvolvimento de Gestores da UFSM.

Participarão desta edição a equipe de gestores da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Restaurante Universitário, Pró-Reitoria de Administração, Demapa, DCF, Centro de Processamento de Dados, Departamento de Arquivo Geral, Imprensa Universitária e Biblioteca Central, envolvendo cerca de 80 servidores.

O Lidere é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, que tem como objetivo contribuir para o aprimoramento da dinâmica organizacional, nos aspectos referentes à gestão de pessoas, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho, as relações interpessoais, o desempenho profissional e consequentemente uma melhor prestação de serviços à comunidade.

A programação completa desta edição do Lidere pode ser visualizada clicando AQUI.

As ações do Lidere tiveram início no ano de 2014, com a primeira equipe capacitada. Durante 2015 outras três edições foram promovidas e o Programa terá continuidade ao longo de 2016 e 2017, visando capacitar todos os gestores da instituição.

Mais informações sobre o Lidere podem ser obtidas com a equipe do Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo telefone 3220-8063.

Aproveite para curtir a nossa página no Facebook para saber as novidades sobre cursos e eventos para servidores.