Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP, PRAE e Direção do RU iniciaram Curso de Capacitação para manipuladores de alimentos do Restaurante Universitário

Teve início nesta terça-feira, 1º de março de 2016, mais uma edição do Curso de Capacitação de Manipuladores de Alimentos do Restaurante Universitário da UFSM, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e a Direção do RU.

A abertura do evento contou com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Paulo Afonso Burmann, da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Neiva Maria Cantarelli, do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. João Batista Dias de Paiva e do Diretor do Restaurante Universitário, Gilson Bichueti.

O curso está sendo realizado no Auditório do Anexo C do Centro de Tecnologia (CT), até a próxima quinta-feira, dia 03 de março de 2016, contando com o apoio técnica da Multiweb.

A programação tem como objetivo promover a atualização dos colaboradores envolvidos nos serviços de alimentação e nutrição dos Restaurantes Universitários da UFSM, visando à melhoria dos serviços prestados.

Neste primeiro dia de curso os participantes assistiram à palestra de abertura proferida pelo Prof. Flavi Ferreira Lisbôa Filho, com o tema “Comunicação e Relacionamento”.

Nos próximos dias de capacitação serão abordados os seguintes temas: Serviço de Alimentação e Nutrição, Higiene pessoal – uniformização e uso de EPI´s, Doenças Transmitidas por Alimentos e Manipulação Higiênica dos Alimentos.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:

DSC05771  DSC05774

DSC05776  DSC05785