Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP concluiu o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas conlcuiu na tarde desta terça-feira o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade. O evento teve como objetivo proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o processo de construção da docência no contexto da universidade e foi promovido em parceria com o Departamento de Ensino do Colégio Politécnico.

De 10 de novembro a 01 de dezembro de 2015, foram realizadas 6 palestras, abordando os seguintes temas: “Desenvolvimento profissional e saberes docentes”, “A produção da aula na universidade”, “A construção de Projetos Pedagógicos de Curso”, “Respeito à diversidade, direitos humanos e relações étnico-raciais na universidade”, “Planejamento de ensino” e “Avaliação dos processos de ensino e aprendizagem”.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Confira as fotos da palestra de encerramento “Avaliação dos processos de ensino e aprendizagem” ministrada pela servidora Venice Grings:

DSC05500 DSC05503