Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Inscrições para o curso de Fundamentos de Gestão de Projetos iniciam na próxima semana

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, irá promover, de 18 a 20 de novembro de 2015, o curso de Fundamentos de Gestão de Projetos destinado aos Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação da UFSM.

A capacitação será promovida em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF, sendo ministrada pelo Prof. Ronald Weber Kirst, o qual possui experiência prática e docente nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade e Gestão de Processos, com Mestrado pelo programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFRGS (2004). Possui especialização em Gestão Empresarial pela FGV (2000), curso de extensão em Gestão pela FIA-USP (2009) e certificação PMP (Project Management Professional – 2005) pelo Project Management Institute. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1997).

Com carga horária de 24 horas, o curso será realizado das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, no Auditório anexo ao Centro de Processamento de Dados – CPD – ao lado da Reitoria

As inscrições poderão ser realizadas no portal do PROGEP (www.ufsm.br/progep), na aba Capacitações, partir das 8h do dia 03 de novembro até às 13h do dia 11 de novembro de 2015.

O critério de seleção será a ordem de inscrição. Após encerrado o período de inscrições será disponibilizada na página da PROGEP a lista de matriculados no curso e os servidores matriculados receberão um e-mail de confirmação de matrícula.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.