RELAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS
CONFIRA AQUI OS LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES ORAIS DOS ARTIGOS E AS NORMAS
ACESSE AQUI OS TRABALHOS APROVADOS NA ÍNTEGRA
ACESSE AQUI A RELAÇÃO DE TRABALHOS PREMIADOS
Versão Final dos Trabalhos: Os autores dos trabalhos aprovados deverão enviar a versão final acrescentando, abaixo do título em inglês e antes do resumo, o(s) autor(es), instituição(ões) e e-mail (fonte Times New Roman, tamanho 12,centralizado, espaçamento entre linhas 1,5). A revisão das recomendações indicadas pelos avaliadores não são obrigatórias para a publicação, porém, recomenda-se uma revisão na digitação e formatação do trabalho.
REGULAMENTO:
- Os trabalhos a serem submetidos na Semana do Servidor Público 2017 e II Simpósio em Gestão Pública poderão resultar de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de propostas e práticas gerenciais, estudos de caso e relatos de experiências.
- Os estudos podem contar com no máximo 5 autores por trabalho.
- Os trabalhos poderão ser escritos em português, inglês ou espanhol.
- Os arquivos devem ser submetidos em arquivo formato de texto (.doc, .odt ou .docx ).
- O tamanho do arquivo não pode exceder 5 MB.
- As modalidades de submissão de trabalhos no evento são: Resumo Expandido, a ser apresentado nas sessões de pôsteres; e Artigo Completo, a ser apresentado nas sessões orais.
- Os trabalhos serão submetidos via internet, em formulário disponível nesta página, até as 23h59min do dia 18 de setembro de 2017.
- O eixo temático geral do Simpósio é Gestão Pública.
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS:
- A organização do evento divulgará os resultados, contendo a relação dos trabalhos selecionados, até o dia 04 de outubro de 2017.
- Todos os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais no evento. A inclusão do trabalho nos anais eletrônicos ocorrerá somente mediante a apresentação do trabalho no evento.
- Os melhores trabalhos receberão uma premiação no encerramento do evento e serão agraciados com Fast Track para a Revista “Práticas de Administração Pública”, periódico do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM.
DATAS IMPORTANTES:
- Submissão de trabalhos: Prorrogado até 18/09/2017
- Avaliação dos trabalhos: 19 a 01 de outubro de 2017
- Comunicação de aceite dos trabalhos:prorrogado até 04 de outubro de 2017
- Prazo de envio das versões finais: prorrogado até 16 de outubro de 2017
- Inscrições: de 02 a 22 de outubro de 2017
REGRAS PARA SUBMISSÃO:
MODELOS:
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO: