Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissões

Exclamao RELAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS

Exclamao CONFIRA AQUI OS LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES ORAIS DOS ARTIGOS E AS NORMAS

Exclamao ACESSE AQUI OS TRABALHOS APROVADOS NA ÍNTEGRA

 Exclamao ACESSE AQUI A RELAÇÃO DE TRABALHOS PREMIADOS

Versão Final dos Trabalhos: Os autores dos trabalhos aprovados deverão enviar a versão final acrescentando, abaixo do título em inglês e antes do resumo, o(s) autor(es), instituição(ões) e e-mail (fonte Times New Roman, tamanho 12,centralizado, espaçamento entre linhas 1,5). A revisão das recomendações indicadas pelos avaliadores não são obrigatórias para a publicação, porém, recomenda-se uma revisão na digitação e formatação do trabalho.

 

REGULAMENTO:

  • Os trabalhos a serem submetidos na Semana do Servidor Público 2017 e II Simpósio em Gestão Pública poderão resultar de teses/dissertações, pesquisas acadêmicas, divulgação de propostas e práticas gerenciais, estudos de caso e relatos de experiências.
  • Os estudos podem contar com no máximo 5 autores por trabalho.
  • Os trabalhos poderão ser escritos em português, inglês ou espanhol.
  • Os arquivos devem ser submetidos em arquivo formato de texto (.doc, .odt ou .docx ).
  • O tamanho do arquivo não pode exceder 5 MB.
  • As modalidades de submissão de trabalhos no evento são: Resumo Expandido, a ser apresentado nas sessões de pôsteres; e Artigo Completo, a ser apresentado nas sessões orais.
  • Os trabalhos serão submetidos via internet, em formulário disponível nesta página, até as 23h59min do dia 18 de setembro de 2017.
  • O eixo temático geral do Simpósio é Gestão Pública.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS:

  • A organização do evento divulgará os resultados, contendo a relação dos trabalhos selecionados, até o dia 04 de outubro de 2017.
  • Todos os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais no evento. A inclusão do trabalho nos anais eletrônicos ocorrerá somente mediante a apresentação do trabalho no evento.
  • Os melhores trabalhos receberão uma premiação no encerramento do evento e serão agraciados com Fast Track para a Revista “Práticas de Administração Pública”, periódico do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM.                           

 PAP2

 

DATAS IMPORTANTES:

  • Submissão de trabalhos: Prorrogado até 18/09/2017
  • Avaliação dos trabalhos: 19 a 01 de outubro de 2017
  • Comunicação de aceite dos trabalhos:prorrogado até 04 de outubro de 2017
  • Prazo de envio das versões finais: prorrogado até 16 de outubro de 2017
  • Inscrições: de 02 a 22 de outubro de 2017

 

REGRAS PARA SUBMISSÃO:

 

MODELOS: 

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO: