Alteração de Nome
Descrição
Para alteração de nome o(a) servidor(a) deve abrir processo PEN-SIE com o Formulário de Alteração de Nome, acrescentando cópia da certidão comprobatória (certidão de nascimento/casamento/averbação). Tramitar o processo ao Núcleo de Cadastro.
O Formulário deve ser preenchido de forma digital e assinado eletronicamente via PEN (não é necessário imprimir e digitalizar o documento).
Antes da abertura do processo o(a) servidor(a) já deverá ter providenciado a alteração do nome na Receita Federal (CPF).
Os documento anexados ao PEN-SIE devem estar legíveis, preferencialmente digitalizados em formato pdf, evitando fotografias em que estejam aparentes objetos e materiais que não tenham relação com o processo, visto tratar de um documento formal a ser mantido sob guarda pela instituição para fins de garantia de direitos e prova de informações.
Contato
Setor: Núcleo de Cadastro - NUCAD
Atendimento: 8h às 12h e das 13h30 às 17h
E-mail: cadastro@ufsm.br
Telefone: (55) 3220 8227
Endereço: Sala 442, 4º andar - Reitoria