Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Palestra “PEC 241 medidas equivocadas de uma estratégia econômica”

Palestra “PEC 241 – medidas equivocadas de uma estratégia econômica”

Data: 25/10

Horário: 16:00

Local: Auditório do CCSH – Prédio 74C

Descrição:

Em sua apresentação, o Prof. José Maria Alves da Silva irá mostrar as razões pelas quais as medidas da PEC são equivocadas como estratégia de política econômica de estabilização. Trata-se de uma crítica científica, com base numa teoria macroeconômica de corte keynesiano-estruturalista.

Palestrante:

Prof. José Maria Alves da Silva

Possui graduação em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André(1976), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa(1980) e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo(1990). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Viçosa. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Monetária e Fiscal.