Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Palestra: A Inovação e a Transparência na Gestão Pública – Um Estudo de Caso

Palestra “A Inovação e a Transparência na Gestão Pública: Um Estudo de Caso”

Data: 25/10

Horário: 10:00

Local: Auditório do CCSH – Prédio 74C

Palestrante:

Profª. Drª. Helenise Sangoi Antunes

Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria. Doutora em Educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). Atualmente é Professora Associada IV do Departamento de Metodologia do Ensino, do Centro de Educação, da Universidade Federal de Santa Maria. Exerce atividades de pesquisa e ensino vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria, em Santa Maria, RS. Tem publicações em anais de Congressos, artigos em períodicos, autoria, co-autoria e organização de livros. Desempenha a função de Diretora do Centro de Educação da UFSM.