Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP está promovendo o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade

Com o objetivo de proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o processo de construção da docência no contexto da universidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, em parceria com o Departamento de Ensino do Colégio Politécnico, está realizando o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade.

Estão previstas 6 palestras, as quais serão realizadas de 10 de novembro a 01 de dezembro de 2015, com carga horária total de 10 horas.

Foram disponibilizadas 50 vagas, sendo que as inscrições foram realizadas através do Sistema de Capacitações da PROGEP.

A Palestra “Desenvolvimento profissional e saberes docentes” ministrada pela Profª Ana Carla Hollweg Powaczuk deu início ao Ciclo, na última quarta-feira, 10 de novembro, no Auditório do Colégio Politécnico.

Nos próximos encontros serão abordados os seguintes temas: “A produção da aula na universidade”, “A construção de Projetos Pedagógicos de Curso”, “Respeito à diversidade, direitos humanos e relações étnico-raciais na universidade”, “Planejamento de ensino” e “Avaliação dos processos de ensino e aprendizagem”.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Confira as fotos da palestra “Desenvolvimento profissional e saberes docentes”: