Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Semana do Servidor 2015 iniciou nesta segunda-feira no campus de Santa Maria

Teve início nesta segunda-feira (26/10) a SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO 2015, que conta com uma programação especialmente planejada para propiciar momentos de integração e confraternização, estimular a reflexão sobre temas relevantes para os nossos servidores e homenagear aqueles que fazem o dia-a-dia da nossa instituição e que, por meio do seu trabalho, contribuem para o seu crescimento: os servidores da UFSM.

A palestra de abertura: “Como empreender no setor Público” aconteceu às 14h, no Salão Imembuí, e contou com a presença de mais 130 pessoas. A palestra foi proferida pelo Porfessor Magnus Emmendoerfer, da Universidade Federal de Viçosa.

Além das atividades já previstas, será realizada também no dia 28/10 (quarta-feira), às 10h no Salão Imembuí – 2º andar da Reitoria, a Mesa Redonda sobre Assédio Moral e Sexual. A atividade contará com a presença da Profa. Andrea Nárriman Cezne, do Departamento de Direito da UFSM, do Sr. Jorge Renato Alves da Silva – Ouvidor da UFSM e do Advogado Heverton Renato Monteiro Padilha, representando o Escritório Wagner Advogados Associados. A mediadora da Mesa Redonda será a servidora Loiva Isabel Marques Chansins.

E a programação continua durante toda esta semana no campus da Santa Maria. Confira a programação completa:

Flyer Programao final1

Confira algumas fotos da Palestra de abertura:

DSC04600  DSC04599  DSC04602

DSC04604  DSC04591  DSC04607