Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

UFSM promove Formação Sobre Bem-Estar na Atuação docente

A Universidade Federal de Santa Maria informa que estão abertas as inscrições para a  Formação: Bem-estar na atuação docente, a qual tem como objetivo fomentar as discussões a respeito do bem-estar no trabalho docente, instrumentalizando os(as) servidores(as) docentes no reconhecimento das principais causas de sofrimento e de sentimento de mal-estar na docência universitária.
A capacitação é uma parceria entre a Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), sendo realizada na modalidade semipresencial, no período 02 a 22 de maio de 2022, contemplando 21 horas. A formação será desenvolvida no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle e contará com 5 encontros síncronos, sendo que os cursistas poderão optar pela participação presencial ou via Google Meet.
A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no Portal de Capacitação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento por meio do e-mail ned@ufsm.br.