Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Programa Movimenta disponibiliza inscrições para Auriculoterapia e Massagem Terapêutica para o mês de setembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que nos dias 5 e 6 de setembro estarão abertas as inscrições para para o mês de setembro para as terapias ofertadas pelo Programa Movimenta em parceria com o LAPICS, conforme cronograma e quadro de vagas abaixo.

Cronograma de inscrições:

Data e horário

Forma de inscrição

05/09/2024,

das 8h às 13h30min

Inscrições para servidores(as) aposentados(as) via telefone, Whatsapp ou e-mail:

• Telefone: (55) 3220-8134

• Whatsapp: (55) 99165-8496

• E-mail: movimenta@ufsm.br

06/09/2024,

a partir das 8h

Inscrições para servidores(as) ativos(as) via Portal de Agendamento da UFSM.

Atividades Disponíveis:

MODALIDADES E HORÁRIOS

DATAS

Nº VAGAS

AURICULOTERAPIA

Segundas e terças-feiras, das 14h às 16h30min

09, 10, 23 e 24/09

* Cada servidor poderá escolher somente um horário de atendimento, sendo que o atendimento contempla um retorno, após 7 dias.

vagas

(6/dia)

Prédio 48C (CQVS – sala de capacitação)

MASSAGEM TERAPÊUTICA E RELAXANTE

Quartas-feiras, das 8h às 11h

18, 25/09 e 02/10/2024

* Cada servidor poderá escolher somente um horário de atendimento.

12 vagas (4/dia)

Prédio 48C (CQVS – sala de capacitação)

** Os(as) servidores(as) que tiverem sua inscrição deferida no sistema podem comparecer ao atendimento no dia e horário solicitado.

*** As demais atividades do Programa Movimenta terão nova oferta de vagas divulgada em breve.

Orientações para inscrições de servidores(as) APOSENTADOS(AS):

As inscrições para os(as) servidores(as) aposentados(as) iniciam na quinta-feira, 05/09/2024, das 8h às 13h30min e podem ser realizadas pelo e-mail movimenta@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220.8134, pelo Whatsapp (55) 99165.8496 ou presencialmente na Secretaria do Prédio 48C.

Solicitamos que, ao realizar o agendamento, o(a) servidor(a) preencha seu telefone de contato.

Serão reservadas vagas nas terapias para os(as) servidores(as) aposentados(as) e o critério de seleção será a ordem de inscrição.

Orientações para inscrições de servidores(as) ATIVOS(AS):

As inscrições serão realizadas a partir das 8 horas do dia 06/09/2024 (sexta-feira), via Portal de Agendamentos da UFSM, no link https://portal.ufsm.br/agendamento/index.html.

Orientações para inscrição via Portal de Agendamentos:

• Para agendar acesse “especialidade” e escolha a modalidade da atividade. No campo “tipo de atendimento”, manter a opção “qualquer tipo”. Após “visualizar horários” para o mês. Cada servidor(a) deve se inscrever apenas uma vez na modalidade escolhida. Enquanto há vagas, o dia aparece na agenda em verde (totalmente disponível) ou amarelo (parcialmente disponível). Quando terminam as vagas da turma, a data na agenda fica em vermelho (indisponível).
  • Cada servidor(a) pode participar de uma atividade terapia, apenas uma vez no mês. Caso se inscreva mais de uma vez, será considerada a última inscrição, sendo as demais canceladas.
  • O critério de seleção é a ordem de inscrição. No Portal a realização do agendamento indica que o(a) servidor(a) conseguiu a vaga na turma. O(a) servidor(a) pode conferir seus agendamentos em “listar meus agendamentos” no Portal.
  • Não haverá fila de espera/suplentes.

Mais informações:
Whatsapp: (55) 99165-8496