Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Projeto Arte além do Ofício participa da 30ª Feicoop

O Projeto “Arte além do Ofício”, que integra o Programa Movimenta da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, marcou presença na 30ª FEICOOP, realizada em Santa Maria entre os dias 12 e 14 de julho de 2024.

A FEICOOP – Feira Internacional do Cooperativismo, da Economia Solidária e da Agricultura Familiar, que nesta edição teve como slogan “Construindo a sociedade do Bem Viver: por uma Ética Planetária”,   reuniu empreendimentos solidários que atuam pela geração de emprego e renda, diálogo entre os povos, fortalecimento de comunidades, geração de conhecimento e construção de alianças.

As servidoras que integram o Projeto Arte além do Ofício participaram da Feira, expondo os artesanatos produzidos, conforme fotos abaixo.

A Feira é promovida pelo Projeto Esperança/Cooesperança e Rede Esperança da Arquidiocese de Santa Maria, pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, pelo Instituto Federal Farroupilha e pela Universidade Federal de Santa Maria, que por meio do Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e da Incubadora Social (IS-UFSM).