Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Normas para servidores durante o recesso de fim de ano (2023)

A UFSM determinou nesta sexta-feira (01 de dezembro), através da Portaria Normativa N. 073, os procedimentos a serem adotados durante o recesso de final de ano no âmbito da Universidade por parte dos servidores públicos. O documento estabelece que os servidores deverão escolher entre a semana de 26 a 29 de dezembro de 2023 ou a de 02 a 05 de janeiro de 2024 como recesso para a comemoração de Natal ou Ano Novo.

Em relação ao período de recesso da chefia, as unidades deverão manter um servidor responsável por garantir o funcionamento da mesma. Além disso, os servidores poderão ser convocados para comparecer ou realizar atividades em horário de expediente normal, mesmo durante o período escolhido para recesso, sem que isso importe qualquer compensação ou pagamento de hora-extra.