Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

PROGEP PROMOVE PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO ABERTA À COMUNIDADE ACADÊMICA

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED), promoverá Palestra sobre Empreendedorismo no setor público para abertura da Semana do Servidor Público UFSM 2015.

Título: Como empreender no setor público?

• Por onde começa o empreendedorismo nas organizações?
• Todos precisam ser empreendedores?
• Há Empreendedores no Setor Público?
• O que faz um empreendedor no Setor Público?
• Quais são as Barreiras ao empreendedorismo nas organizações públicas?
• Enfim, como ser um Empreendedor na Universidade Pública?

Palestrante: Magnus Emmendoerfer

Data: 26/10/2015 (segunda-feira)

Local: Salão Imembuí- segundo andar da Reitoria da UFSM

Público-alvo: docentes e técnico-administrativos em educação da UFSM e comunidade acadêmica em geral

Inscrições dos servidores: Portal de Capacitação do Portal RH

Inscrições da comunidade acadêmica: telefone 3220-8063, e-mail nedufsm@gmail.com ou no local do evento

Para a abertura do evento está programada a apresentação do Departamento de tradições Gaúchas (DTG) Noel Guarany.

A PROGEP está recebendo alimentos não perecíveis para doação. O participante que levar um quilo de alimento não perecível receberá uma muda de suculenta (limitadas a 100, por ordem de chegada) e concorrerá ao sorteio de brindes ao final do evento.

Após a palestra ocorre um café de integração.

O Prof. Magnus é Doutor em Ciências Humanas: Sociologia e Politica, Administrador e Mestre em Administração, Professor e Pesquisador no Departamento de Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Vicosa (UFV) com atuação no Programa de Pós-graduação em Administração – Mestrado com concentração em Administração Publica. Atualmente é Pós-doutorando em Ciências da Administração (Concentração em Administração Pública) na Universidade do Minho, Portugal. Foi coordenador de mesa no Congresso Mundial em Administração em 2014.