Exposição Artística: Olhares Lésbicos recebe inscrições até o próximo dia 25

Exposição acontece nos dias 28 e 29 de agosto no Hall do Restaurante Universitário I

A Casa Verônica UFSM, em parceria com o Setor de Atenção Integral ao Estudante UFSM (SATIE), o Coletivo VOE e o Ambulatório Transcender, está com o cadastro aberto para artistas lésbicas interessadas em participar da Exposição Artística: Olhares Lésbicos. A exposição acontece nos dias 28 e 29 de agosto, das 10h30 às 14h, no hall do Restaurante Universitário I. As inscrições acontecem até o dia 25 de agosto, por este link.

A realização da exposição é alusiva ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, celebrado no dia 29 de agosto. A data simboliza a luta contra a lesbofobia, machismo e misoginia e busca refletir sobre a importância de políticas públicas para pessoas lésbicas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Casa Verônica UFSM por meio do WhatsApp (55) 991598978 ou e-mail casaveronica.pre@ufsm.br