Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GT – Pessoa com Deficiência e acessibilidade

Tem como objetivo promover a inclusão, acessibilidade e os direitos das pessoas com deficiência, assegurando sua autonomia e participação plena na sociedade. Esses projetos visam criar ambientes e soluções que garantam o acesso a recursos e serviços essenciais, além de estimular a implementação de estratégias que favoreçam a integração social, educacional e profissional. Garantindo que possam exercer seus direitos de forma digna.

 

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.