Ir para o conteúdo Incubadora Social Ir para o menu Incubadora Social Ir para a busca no site Incubadora Social Ir para o rodapé Incubadora Social

Formatura dos cursos profissionalizantes do Progredir Santa Maria 2024 celebra conquistas e capacitações

Na noite da quarta-feira, 24/04/2024, a Incubadora Social promoveu mais uma formatura dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Progredir Santa Maria. No evento, que ocorreu no prédio da Antiga Reitoria da UFSM, foram prestigiados os alunos formandos dos cursos de Brigadista, Cosméticos Artesanais e Saboaria, e Culinária com Reaproveitamento de Alimentos, ofertados entre fevereiro e março deste ano.

A formatura contou com o apoio de representantes do Banco de Alimentos de Santa Maria e da Prefeitura de Santa Maria, bem como dos professores, servidores e instrutores dos cursos concluídos. A cerimônia teve como principal objetivo parabenizar os alunos por seu empenho e dedicação às aulas, celebrando um passo muito importante em suas vidas profissionais. Ao receberem seus respectivos certificados de conclusão, os participantes reforçam o grande impacto social causado pela iniciativa do Progredir Santa Maria. Por meio de sua capacitação,destacam o desenvolvimento da comunidade e o alcance do ensino gratuito na sociedade.

A Incubadora Social agradece a todos os envolvidos, especialmente às professoras Silvia Beatriz da Silva, Larissa Venturini, Fernanda Maldaner, Aira Abich, Andréia Cirolini e Karem Rodrigues, que foram fundamentais para o desempenho dos cursos, e espera que este seja apenas o começo de uma trajetória repleta de sucesso e realizações para todos os formandos.