Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Olimpíada Santa-Mariense de Eletrônica e Robótica – OSMER

Técnico-Científicos Publicado: 18 julho 2023 - 11:57 Última modificação: 19 julho 2023 - 08:41 Ouvir

Prédio 7 - Centro de Tecnologia - Santa Maria

19/08/2023 14:30 - 19/08/2023 14:30

Descrição

O Programa de Educação Tutorial em Engenharia Elétrica da UFSM (PET-EE), vinculado ao curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), convida a todos os alunos de instituições de ensino fundamental de Santa Maria e região para participar da Olimpíada Santa-Mariense de Eletrônica e Robótica (OSMER)

A olimpíada é destinada a estudantes do 3° ao 9° ano do ensino fundamental. A prova será aplicada no Centro de Tecnologia da UFSM, no dia 19/08/2023. Os alunos têm até o dia 05/08/2023 para se inscrever!

A OSMER será subdividida em três níveis (nível 1: ao 3 a 5 ano; nível 2: ano 6 e 7 ano; e nível 3 ao 8 e 9 ano) e conta com uma premiação em formato de curso para os melhores classificados dos níveis 2 e 3. O curso é voltado a eletrônica e robótica, e será ministrado por discentes do curso de Engenharia Elétrica no final deste ano. Todos os participantes também receberão um certificado de participação!

A OSMER é gratuita para todos os estudantes do ensino fundamental de escolas de Santa Maria/RS e região, visando fortalecer o ensino e aproximar o estudante à UFSM. Os interessados em saber como a olímpiada irá ocorrer, podem conferir o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=7JSJn6iW7gA

Inscrição

As inscrições são gratuitas e ilimitadas, os interessados podem se inscrever através do site da OSMER, até o dia 05/08: https://petee.notion.site/SITE-Olimp-ada-Santa-Mariense-de-Eletr-nica-e-Rob-tica-OSMER-5c7ed8beaff94fe59e8d9d9829cb0b6e

Contato

Para outras dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a organização através do e-mail: osmer.petee@gmail.com ou WhatsApp, com a comissão organizadora: (54) 9 9956 – 7251 (Gabriel).

osmer.petee@gmail.com

Prédio 7 - Centro de Tecnologia